DÚVIDAS FREQUENTES
Como terei acesso ao sistema?
Logo após a compra entramos em contato para acesso remoto ao seu computador e instalação do sistema.
Tem garantia?
Sim. Após a instalação você terá 7 dias para utilizar o sistema e se não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro sem nenhum desconto.
Tem suporte?
Sim. Através de e-mail contato@adilsonsilva.com.br e whatsapp 81 9 9904.2640.
Tem treinamento?
Após a instalação disponibilizamos um tutorial (vídeos) com o passo-a-passo de uso do sistema. Se mesmo assim ficar com dúvidas basta ativar o suporte.
Após pagamento, como devo proceder?
Para pagamento através de depósito ou transferência você deve preencher o cadastro para envio do comprovante. Assim que o pagamento for confirmado entramos em contato para instalação e personalização do sistema.
Para pagamento no cartão você apenas preenche o cadastro para que possamos entrar em contato e agendar sua instalação.
Como poderei tirar minhas dúvidas?
Sempre que tiver dúvidas você poderá entrar em contato através do whatsapp 81 9 9904.2640 (Prof. Adilson Silva) e em até 24hs sua dúvida será respondida.
O que quer dizer personalização do sistema?
A personalização envolve a colocação de sua logomarca, especialização e dados de contato que são impressos em seus relatórios. Esse processo e realizado no momento da instalação.
Se minha internet cair os dados serão salvos?
O salvamento é automático. Assim os dados estarão protegidos.
Posso enviar relatórios para os clientes?
Sim. Todos os relatórios podem ser salvos no formato PDF e enviados sem problema.
O sistema só funciona online?
Não. Após a instalação o sistema funciona com e sem internet.
E se eu formatar o computador eu perco o sistema?
Caso tenha problema com o computador onde foi instalado o sistema (formatação, quebra, roubo), em um período de um ano não cobraremos para 1 (uma) reinstalação . Após esse período cobraremos apenas um valor para reinstalação.