DÚVIDAS FREQUENTES
Como terei acesso ao sistema?
Logo após a compra entramos em contato para acesso remoto ao seu computador e instalação do sistema.
Tem garantia?
Sim. Após a instalação você terá 7 dias para utilizar o sistema e se não ficar satisfeito devolvemos o seu dinheiro sem nenhum desconto.
Tem suporte?
Sim. Através de e-mail contato@adilsonsilva.com.br e whatsapp 81 9 9904.2640.
Tem treinamento?
Após a instalação disponibilizamos um tutorial (vídeos) com o passo-a-passo de uso do sistema. Se mesmo assim ficar com dúvidas basta ativar o suporte.
Após pagamento, como devo proceder?
Para pagamento através de depósito ou transferência você deve preencher o cadastro para envio do comprovante. Assim que o pagamento for confirmado entramos em contato para instalação e personalização do sistema.
Para pagamento no cartão você apenas preenche o cadastro para que possamos entrar em contato e agendar sua instalação.
Como poderei tirar minhas dúvidas?
Sempre que tiver dúvidas você poderá entrar em contato através do whatsapp 81 9 9904.2640 (Prof. Adilson Silva) e em até 24hs sua dúvida será respondida.
O que quer dizer personalização do sistema?
A personalização envolve a colocação de sua logomarca, especialização e dados de contato que são impressos em seus relatórios. Esse processo e realizado no momento da instalação.
Posso enviar relatórios para os clientes?
Sim. Todos os relatórios podem ser salvos no formato PDF e enviados sem problema.
O sistema só funciona online?
Não. Após a instalação o sistema funciona com e sem internet.
E se eu formatar o computador eu perco o sistema?
Caso tenha problema com o computador onde foi instalado o sistema (formatação, roubo COMPROVADO), em um período de 6 meses não cobraremos para 1 (uma) reinstalação . Após esse período cobraremos apenas um valor para reinstalação.
IMPORTANTE: Em caso de formatação do computador, você deve antes entrar em contato com o suporte para que possamos salvar todos os dados. Assim você garante que suas avaliações não sejam perdidas.
Funciona em celular ou tablet?
Não. Apenas em computadores (desktops, notebooks).
Posso prescrever exercícios com o software?
Sim. No módulo de PRESCRIÇÃO você poderá prescrever exercícios neuromusculares (musculação, ginástica, etc) e cardiovasculares com cálculos de velocidade e gasto calórico.